Ouvidoria

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QUANDO BUSCAR AJUDA NA OUVIDORIA:

Busque inicialmente atendimento nas áreas envolvidas em seus canais próprios de atendimento, caso a resposta não seja satisfatória, esse é o momento de recorrer à Ouvidoria.

Não sabe como encontrar um telefone no site da Unifesp? Clique aqui para um tutorial de como localizar os telefones nas páginas das áreas e no catálogo de ramais do sistema VOIP.

Para assuntos relativos ao Hospital São Paulo, visite a página da Ouvidoria do Hospital São Paulo.

 

Prazo de atendimento:

Para casos de Ouvidoria: até 60 dias (trinta dias contados do seu recebimento, prorrogável por igual período mediante justificativa expressa, conforme art. 11, da I.N. nº 5)

 

Para acesso à informação: até 30 dias (vinte dias contados do seu recebimento, prorrogável por mais dez mediante justificativa expressa, conforme art. 11, da Lei 12.527)

 


COMO SE COMUNICAR:

Acesse o sistema Fala.BR e registre a sua manifestação. Se ainda tiver dúvidas sobre como registrar a sua manifestação, clique aqui.

 

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O Hospital São Paulo possui uma Ouvidoria independente. Para assuntos relativos ao atendimento do Hospital, acesse a página da Ouvidoria do Hospital São Paulo.

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Talvez a informação que você busca já esteja publicada na internet.  Alguns bancos de dados que podem ser úteis:

 

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ATENDIMENTO PRESENCIAL (necessário agendamento)

Endereço: Rua Sena Madureira 1500 1. andar - São Paulo - SP 


Para agendar um atendimento: 

Telefone: (11) 3385-4127 
Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Ressaltamos que as manifestações de Ouvidoria podem ser registradas online no Fala.BR.

 

O telefone e o e-mail acima são destinados ao agendamento de atendimento presencial e ao esclarecimento de dúvidas referentes à Ouvidoria. O registro de manifestações nesta Ouvidoria é feito apenas pelo Fala.BR.

 

NÃO SABE COMO ENCONTRAR UM TELEFONE NO SITE DA UNIFESP?

Clique aqui.

 

 

 

Destaques

Destaques

 

ATENDIMENTO OUVIDORIA UNIFESP

Considerando o estado de emergência de saúde pública em âmbito mundial e como parte das medidas de prevenção da disseminação do Coronavírus (COVID-19), informamos que a Ouvidoria da Unifesp está trabalhando remotamente, conforme diretrizes estabelecidas na Portaria da Pró-Reitoria de Gestão com Pessoas N° 753 de 20 de março de 2020.

Reiteramos que os nossos canais de atendimento estão funcionando normalmente. Dessa forma, o atendimento dos cidadãos não está suspenso.

  • O sistema Fala.BR: https://falabr.cgu.gov.br/ pode ser acessado normamente para envio de manifestações e solicitações de informações; 

  • O e-mail da Ouvidoria: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. está disponivel para o esclarecimento de dúvidas.

  • Contato também pode ser feito através do telefone (11) 5576-4848, ramal 8808.

 

Cordialmente,

Ouvidoria Unifesp

 

 

 

Webnário: Dados Abertos: transparência e políticas públicas na universidade

 

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Para Mais informações clique aqui.

 

 

CORONAVÍRUS

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Notícias oficiais do portal da Unifesp relativas ao Coronavírus

 

DOE AO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO

 

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Visando dar continuidade ao atendimento dos casos suspeitos e confirmados da covid-19, inclusive no período previsto de agravamento da pandemia, realizado pelo Hospital São Paulo e Hospital Universitário da Unifesp, foi iniciada uma campanha de doação, tanto financeira quanto de materiais. O objetivo é o de manter o atendimento, a segurança, o cuidado dos profissionais de saúde e dos pacientes e realizar pesquisas de combate ao Covid-19.

 

 

 

DIA DO OUVIDOR

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FLUXO DE ENCAMINHAMENTO DE DENÚNCIAS 

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Em face do  Decreto Nº 10.153/2019 que entrou em vigo a partir do dia 03 de março de 2020 será implementada uma nova forma de registro de denúncias na Unifesp, entre as mudanças, a Ouvidoria passa a ser o canal único de recebimento de denúncias, que deverão ser registradas via Fala.BR.   

Saiba mais acessando o informe sobre fluxo de denúncias.pdf  e os fluxogramas de tratamento de denuncia pela Ouvidoria.pdf e pela   Câmara de Juízo de Admissibilidade.pdf.

 

 

NÃO SABE COMO ENCONTRAR UM TELEFONE NO SITE DA UNIFESP?

Clique aqui para um tutorial de como localizar os telefones nas páginas das áreas e no catálogo de ramais do sistema VOIP.

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PARTICIPE DA CRIAÇÃO DA POLÍTICA DE COMUNICAÇÃO DA UNIFESP!

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Conheça mais sobre a Política de Comunicação da Unifesp e participe de sua criação clicando aqui.

 

 

CARTA DE PRINCÍPIOS RELACIONADA À DIVERSIDADE SEXUAL E DE GÊNERO

Conheça a Carta de Princípios Relacionada à Diversidade Sexual e de Gênero aprovada pelo Consu em 8 de maio de 2019.

 

 

POLÍTICA DE E-MAIL INSTITUCIONAL 

 Conheça a Política de uso de e-mail institucional (@unifesp) aprovada em 30 de abril de 2019 pelo Comitê Estratégico de Tecnologia da Informação e Comunicação (CETIC).

 

 

 

UNIFESP NAS REDES SOCIAIS

 

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O QUE FAZER EM CASOS DE VIOLÊNCIA?

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis divulgou no dia 25 de outubro de 2018, uma nota de como os alunos devem proceder caso siuações de violência ocorram a eles dentro da Unifesp

Ademais, a Ouvidoria também se coloca à disposição para receber reclamações e denúncias nesses casos via Fala.BR. Ao fazer essas manifestações, tente ser o mais especifico o possível, não só narrando o fato, mas informando data, local e se possível o nome do agressor, mesmo que você decida fazer a denúncia anonimamente ou pedir restrição da sua identidade.

 

 

COMBATE À VIOLÊNCIA SEXUAL

Violencia sexual: saiba o que é, o que fazer se você for vítima e onde denúnciar.

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Telefone: 3385-4127

 

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