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ATENDIMENTO OUVIDORIA UNIFESP

Considerando o estado de emergência de saúde pública em âmbito mundial e como parte das medidas de prevenção da disseminação do Coronavírus (COVID-19), informamos que a Ouvidoria da Unifesp está trabalhando remotamente, conforme diretrizes estabelecidas na Portaria da Pró-Reitoria de Gestão com Pessoas N° 753 de 20 de março de 2020.

Reiteramos que os nossos canais de atendimento estão funcionando normalmente: 

O sistema Fala.BR pode ser acessado para envio de manifestações e solicitações de informações; 

O e-mail da Ouvidoria: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. está disponivel para o esclarecimento de dúvidas.
 
O atendimento telefônico está suspenso por questões de ordem técnica, já acionamos o TI, e estamos aguardando normalização. Agradecemos pela sua compreensão.
 
Não consegue localizar os ramais da área com a qual você precisa falar? Clique aqui para um tutorial de como localizar os telefones nas páginas das áreas e no catálogo de ramais do sistema VOIP.

Cordialmente,

Ouvidoria Unifesp
 
 

 

QUANDO BUSCAR AJUDA NA OUVIDORIA:

Busque inicialmente atendimento nas áreas envolvidas em seus canais próprios de atendimento, caso a resposta não seja satisfatória, esse é o momento de recorrer à Ouvidoria.

Não sabe como encontrar um telefone no site da Unifesp? Clique aqui para um tutorial de como localizar os telefones nas páginas das áreas e no catálogo de ramais do sistema VOIP.

Para assuntos relativos ao Hospital São Paulo, visite a página da Ouvidoria do Hospital São Paulo.

 

Prazo de atendimento:

Para casos de Ouvidoria: até 60 dias (trinta dias contados do seu recebimento, prorrogável por igual período mediante justificativa expressa, conforme art. 11, da I.N. nº 5)

 

Para acesso à informação: até 30 dias (vinte dias contados do seu recebimento, prorrogável por mais dez mediante justificativa expressa, conforme art. 11, da Lei 12.527)

 


COMO SE COMUNICAR:

Acesse o sistema Fala.BR e registre a sua manifestação. Se ainda tiver dúvidas sobre como registrar a sua manifestação, clique aqui.

 

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O Hospital São Paulo possui uma Ouvidoria independente. Para assuntos relativos ao atendimento do Hospital, acesse a página da Ouvidoria do Hospital São Paulo.

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Talvez a informação que você busca já esteja publicada na internet.  Alguns bancos de dados que podem ser úteis:

 

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NÃO SABE COMO ENCONTRAR UM TELEFONE NO SITE DA UNIFESP?

Clique aqui.

 

 

 

Destaques

Destaques

CORONAVÍRUS

Acesse aqui as notícias oficiais do portal da Unifesp relativas ao Coronavírus

 

DOE AO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO

 

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Visando dar continuidade ao atendimento dos casos suspeitos e confirmados da covid-19, inclusive no período previsto de agravamento da pandemia, realizado pelo Hospital São Paulo e Hospital Universitário da Unifesp, foi iniciada uma campanha de doação, tanto financeira quanto de materiais. O objetivo é o de manter o atendimento, a segurança, o cuidado dos profissionais de saúde e dos pacientes e realizar pesquisas de combate ao Covid-19. Acesse a página da campanha para saber mais.

 

 

FLUXO DE ENCAMINHAMENTO DE DENÚNCIAS 

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Em face do  Decreto Nº 10.153/2019 que entrou em vigo a partir do dia 03 de março de 2020 será implementada uma nova forma de registro de denúncias na Unifesp, entre as mudanças, a Ouvidoria passa a ser o canal único de recebimento de denúncias, que deverão ser registradas via Fala.BR.   

Saiba mais acessando o informe sobre fluxo de denúncias.pdf  e os fluxogramas de tratamento de denuncia pela Ouvidoria.pdf e pela   Câmara de Juízo de Admissibilidade.pdf.

 

CARTA DE PRINCÍPIOS RELACIONADA À DIVERSIDADE SEXUAL E DE GÊNERO

Conheça a Carta de Princípios Relacionada à Diversidade Sexual e de Gênero aprovada pelo Consu em 8 de maio de 2019.

 

 

POLÍTICA DE E-MAIL INSTITUCIONAL 

 Conheça a Política de uso de e-mail institucional (@unifesp) aprovada em 30 de abril de 2019 pelo Comitê Estratégico de Tecnologia da Informação e Comunicação (CETIC).

 

 

 

UNIFESP NAS REDES SOCIAIS

 

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O QUE FAZER EM CASOS DE VIOLÊNCIA?

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis divulgou no dia 25 de outubro de 2018, uma nota de como os alunos devem proceder caso siuações de violência ocorram a eles dentro da Unifesp

Ademais, a Ouvidoria também se coloca à disposição para receber reclamações e denúncias nesses casos via Fala.BR. Ao fazer essas manifestações, tente ser o mais especifico o possível, não só narrando o fato, mas informando data, local e se possível o nome do agressor, mesmo que você decida fazer a denúncia anonimamente ou pedir restrição da sua identidade.

 

 

COMBATE À VIOLÊNCIA SEXUAL

Violencia sexual: saiba o que é, o que fazer se você for vítima e onde denúnciar.

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