Ouvidoria

Deseja se comunicar com a Ouvidoria Unifesp?

 

ATENDIMENTO OUVIDORIA UNIFESP

Considerando o estado de emergência de saúde pública em âmbito mundial e como parte das medidas de prevenção da disseminação do Coronavírus (COVID-19), informamos que a Ouvidoria da Unifesp está trabalhando remotamente, conforme diretrizes estabelecidas na Portaria da Pró-Reitoria de Gestão com Pessoas N° 753 de 20 de março de 2020.

Reiteramos que os nossos canais de atendimento estão funcionando normalmente: 

O sistema Fala.BR pode ser acessado para envio de manifestações e solicitações de informações; 

O e-mail da Ouvidoria: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. está disponivel para o esclarecimento de dúvidas, assim como o telefone (11)5576-4848 ramal 8807 e 8808.
 
Não consegue localizar os ramais da área com a qual você precisa falar? Clique aqui para um tutorial de como localizar os telefones nas páginas das áreas e no catálogo de ramais do sistema VOIP.

Cordialmente,

Ouvidoria Unifesp
 
 

 

QUANDO BUSCAR AJUDA NA OUVIDORIA:

Busque inicialmente atendimento nas áreas envolvidas em seus canais próprios de atendimento, caso a resposta não seja satisfatória, esse é o momento de recorrer à Ouvidoria.

Não sabe como encontrar um telefone no site da Unifesp? Clique aqui para um tutorial de como localizar os telefones nas páginas das áreas e no catálogo de ramais do sistema VOIP.

Para assuntos relativos ao Hospital São Paulo, visite a página da Ouvidoria do Hospital São Paulo.

 

Prazo de atendimento:

Para casos de Ouvidoria: até 60 dias (trinta dias contados do seu recebimento, prorrogável por igual período mediante justificativa expressa, conforme art. 11, da I.N. nº 5)

 

Para acesso à informação: até 30 dias (vinte dias contados do seu recebimento, prorrogável por mais dez mediante justificativa expressa, conforme art. 11, da Lei 12.527)

 


COMO SE COMUNICAR:

Acesse o sistema Fala.BR e registre a sua manifestação. Se ainda tiver dúvidas sobre como registrar a sua manifestação, clique aqui.

 

falabr.png

 

 

O Hospital São Paulo possui uma Ouvidoria independente. Para assuntos relativos ao atendimento do Hospital, acesse a página da Ouvidoria do Hospital São Paulo.

hsp.jpg

 

 

Talvez a informação que você busca já esteja publicada na internet.  Alguns bancos de dados que podem ser úteis:

 

AVALIE O NOSSO ATENDIMENTO.jpg

 

 

NÃO SABE COMO ENCONTRAR UM TELEFONE NO SITE DA UNIFESP?

Clique aqui.

 

 

 

© 2013 - 2018 Universidade Federal de São Paulo - Unifesp 
Rua Sena Madureira, n.º 1.500 - Vila Clementino - São Paulo - SP - CEP: 04021-001 
Telefone: 3385-4127

 

Sobre o portal | Comunicar erros no site